quarta-feira, 18 de março de 2009

"Aplaudir" desmente mista em Santarém com Pedrito



A empresa "Aplaudir" desmente a hipótese, que esta tarde tínhamos aqui avançado, da realização de uma corrida mista na próxima Feira de Junho em Santarém, com as eventuais presenças do matador Pedrito e do novilheiro João Augusto Moura - notícia essa que, se Bolota e Pombeiro lerem com olhos de ler, tinha em título um ponto de interrogação.
À nossa pergunta (Pedrito e Moura em Santarém?), a "Aplaudir" respondeu: "não há contactos com novilheiro nenhum" e sobre Pedrito, manifestou que seria sempre um agrado contratá-lo, mas de momento nada está feito.
Sobre a badalada negociação com José Tomás - que já é certo não vir, pela falta de picadores - a empresa não se pronuncia no curto texto que nos enviou.
Agradecemos à empresa de Bolota a correcção feita a uma pergunta nossa (que não passava de uma pergunta, a propósito de factos de que se fala - e fala mesmo!) e congratulamo-nos pelo facto de os taurinos, empresários incluídos, já estarem atentos à informação constante emitida no nosso blogue. Já ninguém passa sem o "FarpasBlogue"! E olé!

Fotos Emílio