quinta-feira, 26 de março de 2009

Telles, Fernandes e Ribeiro na Moita e nova alteração em Sousel


António Ribeiro Telles, Rui Fernandes e Vitor Ribeiro compõem o cartel da corrida de 24 de Maio na Moita, anunciou hoje o site "toureio.com" - para a qual estava inicialmente prevista a alternativa de Francisco Palha, com Telles e Ventura (que passou para 31 de Julho no Montijo), tendo essa pretensão da empresa "TopToiros" sido inviabilizada pela existência de uma cláusula no contrato de Ventura com a "Aplaudir" que impossibilita a presença do rejoneador numa praça próxima antes de se exibir em Julho na Monumental montijense.
O cartel de Maio na Moita conta ainda com as presenças dos Forcados Amadores de Alcochete e do Aposento da Moita e com toiros de Rio Frio (3) e José Samuel Lupi (3).
Entretanto, a empresa "Aplaudir" revelou esta tarde ao "Farpas" que a corrida da Liga dos Bombeiros, a 23 de Maio no Montijo, terá em cartel os cavaleiros Luis Rouxinol, Sónia Matias e Gilberto Filipe.
E na corrida tradicional de segunda-feira de Páscoa em Sousel (13 de Abril) houve nova alteração: saíu Filipe Gonçalves, que vinha substituir Francisco Cortes e entrou o espanhol Javier Cano, ficando o cartel definitivo e se entretanto não se registarem mais mudanças, composto por Tito Semedo, Javier Cano e Joana Andrade, Forcados de Cascais e da Póvoa de S. Miguel e toiros espanhóis da ganadaria de Los Adaines.

Foto Guilherme Alvarenga