quinta-feira, 30 de abril de 2009

Campo Pequeno: avie-se em terra!


O Campo Pequeno abre a sua temporada na próxima semana, dia 7 de Maio, com António Telles, Pablo Hermoso de Mendoza e Vitor Ribeiro, os Forcados de Lisboa e de Coruche e toiros da ganadaria Passanha. 
Os espectadores encontrarão corredores (escadas) mais amplos no acesso às bancadas, uma imposição da Inspecção-Geral de Actividades Culturais, que reduziu a lotação da praça.
Resta saber se, como se impunha, já houve refomulação dos WC's. Desde que reabriu, o Campo Pequeno tem uma casinha de banho para cada três sectores, o que tem provocado filas infindáveis ao intervalo e impedido muitos espectadores de verem o primeiro toiro da segunda parte, tal o tempo de espera para satisfazer as suas necessidades fisiológicas, que não lhes permite reentrar no sector com as portas ainda abertas, tendo que esperar pelo final da lide para regressar ao seu lugar.
Mesmo que o relações públicas Paulo Pereira nos acuse de estarmos em "cruzada sistemática" contra o Campo Pequeno, deixamos aqui a pergunta: já foi ultrapassado o grave problema dos WC's ou ainda está tudo na mesma? 
Se estiver, aconselhamos vivamente os aficionados a fazer como elas: aviem-se antes de entrar na praça. Que depois pode ser tarde...

Foto D.R.