quarta-feira, 22 de abril de 2009

Santarém, 10 de Junho: 4 mil bilhetes a preços para todos!


A empresa "Aplaudir" acaba de divulgar ao "Farpas" que tem 4 mil bilhetes à venda para a "Corrida do Ano" (10 de Junho na Monumental de Santarém) a preços acessíveis a todas as bolsas, isto é, até 10 euros!
A Monumental "Celestino Graça", garante assim a empresa de João Pedro Bolota, será a única praça de toiros do mundo onde vai ser possível assistir a um cartel deste nível (João Moura, Diego Ventura e João Moura Jr.) por apenas... 5 euros!
"Não anunciamos bilhetes baratos, como outros têm feito, para depois o público chegar à bilheteira e já estarem 'esgotados', só haver dos mais caros. Isso mesmo se confirmou na corrida de 22 de Março, em que o sol alto (5 euros) e a sombra-sol alta (7,5 euros) estavam a abarrotar! Marcamos a diferença, pela positiva, com a ajuda de todos" - assegura o empresário João P. Bolota.
Dada a enorme expectativa que esta corrida está a gerar entre a afición, a empresa "Aplaudir" aconselha os espectadores a fazer desde já as reservas dos seus bilhetes e anuncia que também se aceitam reservas das entradas a preços populares (5 e 10 euros), desde que os bilhetes sejam depois levantados até uma hora antes do início da corrida.
Basta telefonar para 91 4094038 ou fazer as reservas via internet, para o mail: bilhetesaplaudir@gmail.com