sexta-feira, 19 de junho de 2009

Apoderado e empresa tentam agendar para Julho estreia de "Michelito" no Campo Pequeno


Michel Lagravére, antigo matador de toiros francês e pai do pequeno "Michelito", declarou hoje ao site espanhol "mundotoro.com" que está tudo a ser tratado para actualizar e legalizar toda a documentação que ontem impossibilitou a estreia do jovem diestro em Liabos, por forma a que a sua apresentação no Campo Pequeno se anuncie para o mês de Julho.
O pai do toureiro (na foto com Inácio Ramos Jr., o filho e Miguel Alvarenga) adianta que estão a trabalhar nesse sentido conjuntamente com o gestor taurino do Campo Pequeno, Rui Bento.
"Estava tudo em ordem, mas foram encontrar uma anomalia no certificado médico e proibiram o meu filho de tourear às cinco da tarde, a poucas horas de se iniciar o espectáculo", lamenta o pai do toureiro franco-mexicano.
Já hoje, e como aqui noticiámos, a IGAC proibiu também a realização do espectáculo de Variedades Taurinas que estava anunciado para amanhã à noite na praça de Portalegre e onde "Michelito" ia tourear "mano-a-mano" com o cavaleiro amador Miguel Moura, com quem esta tarde participou em Lisboa no programa da TVI "As Tardes da Júlia".

Foto D.R.