sábado, 13 de junho de 2009

Grande expectativa em torno dos Murteira Grave amanhã em Santarém



Continua em força a afluência de público às bilheteiras da praça e outros locais de venda de bilhetes para a corrida de amanhã à tarde na Monumental de Santarém, para onde se anuncia a presença a solo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém para pegar sete toiros da afamada ganadaria de Murteira Grave, grande triunfadora da última nocturna do Campo Pequeno.
O cartel é formado pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Sónia Matias, Telles Bastos, Manuel Caetano, Duarte Pinto, Francisco Palha e Salgueiro da Costa.
A empresa "Aplaudir" lembra que ainda há bilhetes à venda, desde 5 € e que o estacionamento já está regularizado em torno da praça, depois de retirados todos os cenários que foram palco das comemorações do Dia de Portugal no passado dia 10.
Na foto, o empresário João Pedro Bolota e o presidente da Câmara Moita Flores, os dois grandes responsáveis pela recuperação do carisma e da grandeza da "Celestino Graça" - que amanhã promete nova enchente, depois da "loucura" que foi o ambiente ali vivido na quarta-feira passada durante a Corrida do Ano.

Fotos João Dinis