terça-feira, 16 de junho de 2009

"Michelito": avião desviado devido ao mau tempo



"Michelito" saiu ontem de Cancun (México) com destino a Lisboa, mas o avião da Continental Airlines que deveria fazer escala em Nova Iorque, fez um desvio para a cidade de Houston, no Texas, devido ao mau tempo, impedindo assim o pequeno toureiro de chegar esta manhã a Lisboa, como estava previsto e de participar no programa "Você na TV" da TVI. 
"Michelito" apanhou depois um avião para Nova Iorque, mas não chegou a tempo de apanhar o avião com destino a Lisboa. Pernoitou com o pai num hotel de Houston e só hoje volta a embarcar para Portugal, devendo chegar ao Aeroporto da Portela amanhã, quarta-feira, às 8h20, seguindo então para os estúdios da TVI.
Já na sexta-feira, "Michelito" volta à TVI, desta vez para participar no programa de Júlia Pinheiro "As Tardes da Júlia", com início às 14 horas, juntamente com Miguel Moura, com quem actuará "mano-a-mano" em Portalegre no sábado, dia 20.
Quinta-feira, "Michelito" faz a sua apresentação em Portugal na praça do Campo Pequeno, actuando no espectáculo de Variedades Taurinas que se segue à novilhada dessa noite.

Fotos D.R.