quinta-feira, 18 de junho de 2009

"Michelito" ficou encantado com a praça do Campo Pequeno


"Michelito", a nova vedeta do toureio mundial (11 anos) ficou ontem encantado ao visitar pela primeira vez a praça de toiros do Campo Pequeno. "É linda!", exclamou o pequeno toureiro mexicano, ao final da manhã de ontem quando entrou na arena onde esta noite actuará.
"Michelito" chegou ontem a Lisboa ao início da manhã, com seu pai, o antigo matador francês Michel Lagravére, e seguiu de imediato para os estúdios da TVI, onde participou no programa "Você na TV". A seguir rumou à praça do Campo Pequeno, na companhia do seu apoderado português Inácio Ramos Júnior, para uma reportagem para o "Jornal Nacional" da mesma cadeia televisiva. No Campo Pequeno, "Michelito" encontrou-se ainda com o director do "Farpas", a quem confessou a sua "imensa alegria por vir tourear a Portugal", reafirmando "estar completamente fascinado com a beleza desta praça".
O pequeno diestro - que é a nova coqueluche no México - estará de novo na TVI já amanhã, sexta-feira, para participar no programa de Júlia Pinheiro "As Tardes da Júlia", juntamente com Miguel Moura, com quem actuará "mano-a-mano" no próximo sábado, dia 22 (22 horas) na praça de toiros de Portalegre.
Na foto, "Michelito" ontem no Campo Pequeno com o pai, Michel Lagravére, o apoderado Inácio Ramos Jr. e o director do "Farpas".

Foto D.R.