quinta-feira, 30 de julho de 2009

X Corrida "Farpas" já tem cartaz


Divulgamos em primeiríssima mão o cartaz da X Corrida "Farpas", que no próximo dia 16 de Agosto (domingo, 17.3o horas) se realiza no Coliseu Figueirense, a bonita e carismática praça de toiros da Figueira da Foz - prometendo uma enchente, tal como sucedeu na temporada passada.
Pela primeira vez na Figueira, vão estar os quatro Mouras, depois do triunfo apoteótico da semana passada na Ilha Terceira: o Maestro João Moura e João Moura Júnior, o novilheiro João Augusto Moura e ainda o amador Miguel Moura (a nova vedeta do toureio equestre) que a partir das 19.30 h. actuará num espectáculo-extra de Variedades Taurinas, por imposição das leis continentais que, ao contrário do que sucede nos Açores, o impedem, por ser menor, de fazer as cortesias e actuar ao lado de seu pai e seu irmão na corrida do nosso jornal - em suma, pague 1 espectáculo e veja 2!
Pegam os Forcados Amadores de Portalegre e Amadores de Coimbra na corrida de toiros; e os Forcados da Escola Agrária de Coimbra nas Variedades Taurinas.
Lidam-se toiros de Francisco Romão Tenório e de João Moura.