quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Afinal, sempre vai: Rui Fernandes quinta na Moita


Afinal e apesar de o seu apoderado Inácio Ramos Jr. o ter desmentido ontem ao início da madrugada, Rui Fernandes será mesmo o substituto de Pablo Hermoso de Mendoza (lesionado ontem em Albacete) na corrida de amanhã na Moita - acaba de o confirmar ao "Farpas" o empresário António Luis Raimundo.
A notícia da substituição de Hermoso por Fernandes foi ontem avançada em primeira mão aqui no "Farpas Blogue", ao início da noite, mas viria depois a ser desmentida por Inácio Ramos Jr., que confirmou a existência de contactos e a vontade da empresa em que assim fosse, mas lamentou "não ter havido acordo" entre as duas partes.
O desacordo de ontem à noite transformou-se em acordo ao final da manhã de hoje e Fernandes será assim o substituto do lesionado Hermoso de Mendoza na corrida nocturna de amanhã na Moita, ombreando com o Maestro Moura e o seu amigo e rival Vitor Ribeiro, numa noite de toiros que abrirá com a exibição de Miguel Moura, às 22 horas, num espectáculo-extra de "variedades taurinas".
Lidam-se toiros da ganadaria Passanha e pegam em solitário os Forcados do Aposento da Moita, numa noite em que se anuncia a despedida do histórico Ntinu Wen.

Foto D.R.