quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Gerente da discoteca "Praxis Club" confirma: briga não foi aqui!


João Queiroga, gerente da discoteca mais in da cidade de Évora, a "Praxis Club" (ex-Kalmaria) reafirmou hoje ao "Farpas", tal como já esta manhã esclarecemos, que a briga ocorrida na cidade-museu entre elementos do Grupo de Forcados de Montemor e dois seguranças brasileiros, ocorrida na madrugada de domingo, não se registou naquele espaço, mas sim no Monte das Flores, centro de eventos a poucos quilómetros de Évora, onde decorreu até altas horas da madrugada uma festa.
A festa da "Olá/Semanário" (que patrocinava a corrida de toiros realizada na noite de sábado na praça de toiros de Évora e onde o Grupo de Montemor teve triunfal exibição frente a seis toiros da centenária ganadaria Palha), essa, sim, decorreu na discoteca "Praxis" e também na "Spazio", mas felizmente sem registo de quaisquer incidentes.
Os dois seguranças de nacionalidade brasileira envolvidos na zaragata com os moços do Grupo de Montemor também nada têm a ver com a "Praxis". Estavam também na festa do Monte das Flores, mas trabalham num outro bar da cidade de Évora, o "Cosa Nostra". Os dois brasileiros receberam tratamento no Hospital de Évora, mas ambos já tiveram alta. Nenhum dos forcados envolvidos nesta briga teve necessidade, felizmente, de recorrer ao hospital.