quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mouras este sábado na Póvoa de São Miguel



João Moura e seu filho Miguel Moura toureiam este sábado, dia 3, na Póvoa de São Miguel, sendo a primeira vez que o Maestro de Monforte ali se exibe. A corrida, por ocasião das festas anuais daquela localidade alentejana, terá início às 16h15 e o cartel está formado por um mano-a-mano entre João Moura e António Maria Brito Paes, que lidarão quatro toiros da ganadaria Varela Crujo, pegando em solitário os Forcados Amadores da Póvoa de São Miguel, capitaneados por Reinaldo Fialho.
Às 18 horas, em espectáculo extra de Variedades Taurinas, o amador Miguel Moura lidará - pela primeira vez - dois novilhos-toiros da ganadaria de João Moura, actuando também os Forcados da Póvoa de São Miguel.
No domingo, dia 4, a partir das 16 horas, realiza-se novo espectáculo de Variedades Taurinas na praça da Póvoa de São Miguel. Lidar-se-ão quatro novilhos-toiros da ganadaria Santa Maria e actuarão os cavaleiros Pedrito do Oeste, Alda Maria, Miguel Tavares e Maria Mira. Pegam os grupos de forcados do Redondo e da Póvoa de São Miguel.