terça-feira, 17 de novembro de 2009

Exclusivo "Farpas": José Grenho na quadrilha de Pablo Hermoso



Depois de nos últimos dias se ter comentado nos mentideros da Festa que poderia regressar à Casa Moura e nomeadamente à equipa de João Moura Júnior, o "Farpas Blogue" está em condições de revelar em primeiríssima mão - antes mesmo de os sites espanhóis o fazerem!, vamos sempre na frente! - que o bandarilheiro José Franco (Grenho) integrará a partir de agora a quadrilha de Pablo Hermoso de Mendoza.
A notícia, adiantada há momentos ao "Farpas Blogue" por fonte fidedigna, acaba de nos ser confirmada pelo próprio José Grenho:
"É verdade, sim senhor. Já em Janeiro rumarei ao México para fazer a campanha de Inverno com o Pablo Hermoso e passo a integrar a sua quadrilha, confirmo. É uma honra para mim ter recebido este convite e penso que posso, uma vez mais, prestigiar e dignificar além-fronteiras o bom nome dos bandarilheiros portugueses".
José Grenho adiantou ao "Farpas Blogue" que já teve uma conversa com António Domecq, em cuja quadrilha se encontrava e que a relação terminou a bem. Em Portugal, o consagrado bandarilheiro continuará a exercer exclusivamente a missão de ver toiros para a empresa "Toirolindo" de Inácio Ramos e Inácio Ramos Júnior.
Sobre os rumores de que poderia estar a um passo de regressar à Casa Moura, José Grenho não quis fazer grandes comentários:
"Sei que se falou disso, também muita gente me perguntou se era verdade, mas não era. Houve, de facto, esses rumores, sobretudo depois de me terem visto na Golegã a jantar com o João Júnior. Somos amigos e esse assunto não foi sequer abordado".

Fotos www.pablohermoso.net e João Dinis