terça-feira, 3 de novembro de 2009

Isabel Ramos, "embaixatriz" na Golegã


Este ano as festas da noite da Golegã, durante a Feira do Cavalo, vão conhecer uma renovação. O Lagar, conhecido espaço da vila ribatejana, será o local nocturno mais "in" do certame.
Respeitando a tradição equestre, os hábitos locais e a beleza da festa do cavalo, três empresas juntaram ideias e ideais e criaram as Noites da Golegã@Lagar.
As noites dos próximos dias 6, 7, 11, 12, 13 e 14 de Novembro foram preparadas com toda a "aficion"! A "Kitsch" de Zé Paulo Carmo, João Figueiredo e Duarte Ribeiro juntou-se à "Desafio Gigante" de Ricardo Tavares e à "MayaEventos" e criaram, com o apoio da Pernod Ricard, seis grandes noites que foram apresentadas no passado dia 17 de Outubro no "BBC" em Lisboa.
As noites da Golegã@Lagar terão como embaixatriz a cavaleira tauromáquica Isabel Ramos e como principal RP a conhecida Maya, sendo também RP do meio taurino e equestre Inácio Ramos Júnior.
Para ter entrada grátis, basta enviar o seu nome e o dos seus amigos/as para a gueslist para iramosjr@gmail.com ou por sms para o telem 963449689.
Força, vamos "Golganar"!