quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Juan Hidalgo em estado que inspira cuidados


Juan Hidalgo, o apoderado espanhol dos cavaleiros Rui Fernandes e António D'Almeida, continua internado em Madrid no Hospital Gregório Marañón, depois de segunda-feira ter sofrido um enfarte. O estado do conhecido taurino espanhol, que já apoderou outros cavaleiros portugueses, como Jorge D'Almeida e António Ribeiro Telles, ainda inspira cuidados, mas é considerado estável. Os médicos mostram-se ainda prudentes em falar da sua evolução. Hidalgo está paralizado do braço e perna esquerda e o enfarte também lhe afectou a fala.
Juan Hidalgo, há muitos anos um apaixonado pela cidade de Lisboa e um dos clientes predilectos do famoso restaurante "Gambrinus" (sua "sede" na capital portuguesa desde a década de 60) era esperado terça-feira em Lisboa para uma reunião com o toureiro Rui Fernandes (a cuja equipa se juntou na temporada de 2008, depois de se ter desligado do apoderamento de António Telles) para decidir estratégias para a próxima época e tomar decisões àcerca de outros pormenores, entre os quais a nova quadrilha do cavaleiro - onde entretanto foi conhecida a entrada de Hugo Silva, ex de Moura.
Na foto, Inácio Ramos Júnior (apoderado de Rui Fernandes também) com Juan Hidalgo - a quem a equipa "Farpas" envia votos de rápido restabelecimento.

Foto João Dinis