segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Procuna" empolga com as bandarilhas no Redondo


Luis Vital "Procuna" empolgou ontem o público que assistiu à derradeira corrida da temporada na nova praça do Redondo, sobretudo no tércio de bandarilhas no último toiro . Segundo informa esta manhã o seu Gabinete de Imprensa em nota divulgada à Imprensa, "Procuna" atingiu o ponto alto da sua actuação "no poderoso tércio de bandarilhas realizado no último da tarde, o primeiro imponente a quarteio, o segundo de violino e o último de fora para dentro, arriscando demasiado".
O diestro moitense, que envergou o traje de luces azul-marino e oiro que estreou na última Feira da Moita, em Setembro, esteve, ainda de acordo com a nota do seu Gabinete de Imprensa, "artista com o capote, poderoso com as bandarilhas e com a muleta, destaque para uma série de deréchazos".
"Procuna", que no primeiro toiro pouco se pôde evidenciar pela mansidão e falta de investida do oponente, alternou ontem no Redondo com os cavaleiros Bastinhas e Rouxinol, que deram volta no final das suas lides e com os Forcados do Redondo, que executaram três pegas à primeira e uma à segunda.

Foto D.R.