segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quem sabe (e pode...) faz!


O matador de toiros José Tomás investiu (gastou) 50.000€ (cerca de um milhão de pesos) em publicidade para a corrida do passado domingo e em que fazia a sua apresentação na Monumental do México. A promoção do toureiro incluiu doze autocarros, quatro cartéis gigantes originais colocados em pontos estratégicos da cidade do México e uma série de anúncios na cadeia televisiva SKY. Já na temporada anterior José Tomás pusera em prática uma campanha idêntica, mas sem as proporções desta.
O objectivo da campanha publicitária era levar público à Plaza Monumental, a maior praça de toiros do mundo. Os resultados foram alcançados com enorme sucesso: a lotação esgotou.
E nós por cá, a lembrar-nos do "choradinho" que os apoderados e os toureiros fazem para investir "algum" em publicidade...
Quem sabe e quem pode, faz. Os resultados estão à vista...

Foto Tadeo Alcino/burladero.com