quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Apoderado anunciado amanhã: Caetano sondou Bolota e Amaro



João Pedro Bolota e Rogério Amaro (foto da esquerda) foram dois dos empresários sondados nas últimas semanas por Paulo Caetano para possíveis apoderados de seu filho, João Moura Caetano.
Desligado em Dezembro passado de Carlos Pegado, após três anos de união profissional, Moura Caetano anunciará amanhã oficialmente o novo apoderado através do seu (também novo) site, agora da responsabilidade do repórter fotográfico António Santos (Tobrantes).
Rogério Amaro confirmou hoje ao "Farpas Blogue", sem querer adiantar mais nada, que "houve, de facto, conversações nesse sentido, mas posso aclarar que não será o meu nome que vai amanhã ser divulgado. Desconheço quem seja e confesso até que estou curioso em saber".
Fontes próximas do empresário Bolota descartam também a possibilidade de este vir a ser o novo apoderado de Moura Caetano.
Nos meios taurinos, 24 horas antes do anúncio oficial do novo apoderamento do cavaleiro de Monforte, tecem-se especulações e atiram-se nomes para a ribalta - o que confirma a expectativa que rodeia o assunto.
Diz-se que pode ser um nome ligado à empresa do Campo Pequeno (à semelhança do que aconteceu com os Bastinhas, apoderados agora por António Morgado, membro da equipa de Rui Bento) e há até quem fale num conhecido cronista tauromáquico.
Aguarde-se. Amanhã se saberá...

Fotos João Dinis e Hugo Calado