sábado, 20 de fevereiro de 2010

Missa por Manuel Gonçalves segunda-feira em Lisboa



Como aqui noticiámos ontem, será rezada Missa por alma do empresário Manuel Gonçalves na próxima segunda-feira, 22 de Fevereiro, pelas 19 horas, na Igreja de São João de Deus, na Praça de Londres, em Lisboa.
Entretanto, o programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre, da responsabilidade de Lourenço Mourato e Hugo Teixeira, presta amanhã homenagem ao saudoso empresário, com intervenções de várias personalidades da Tauromaquia, entre as quais o director do jornal "Farpas", Miguel Alvarenga, que vai estar no ar para também prestar o seu tributo a Manuel Gonçalves, falecido na madrugada de segunda-feira passada no Hospital da Universidade de Coimbra, vítima de queda na casa que estava a recuperar na sua aldeia natal, Mizarela (Guarda), que lhe provocou um traumatismo craniano de que não conseguiu recuperar. Infelizmente para todos nós e muito em particular para a Tauromaquia nacional.
O programa, entre as 22 e as 23 horas, pode ser ouvido nas frequências 100.5 FM/104.5 FM ou através da internet, em qualquer parte do planeta, no site www.radioportalegre.pt.
A não perder.

Fotos D.R. e João Dinis