domingo, 14 de fevereiro de 2010

Revista "Ruedo Ibérico" entrega troféus em Évora e homenageia director do jornal "Farpas"

A Revista “Ruedo Ibérico”, dirigida por Pedro Pinto, irá entregar os seus primeiros troféus referentes à temporada 2009, no próximo dia 27 de Fevereiro, num Jantar de Gala, que se irá realizar no ÉvoraHotel, em Évora. Esta será uma noite de festa para a tauromaquia e recordemos que quem votou nos triunfadores foram os leitores da revista. Em breve a revista anunciará todos os triunfadores, que foram eleitos pelos leitores, nas categorias de Cavaleiro de Alternativa, Cavaleiro Praticante, Cavaleiro Amador, Cavaleiro Revelação, Toureio a Pé, Bandarilheiro, Grupo de Forcados, Grupo de Forcados Revelação, Empresa e Ganadaria.
Em comunicado hoje divulgado, Pedro Pinto anuncia que "nesta noite iremos também entregar Troféus Especiais a Miguel Alvarenga, director do Jornal “Farpas”, por todo o seu percurso como jornalista; a Lourenço Mourato e Hugo Teixeira, responsáveis pelo programa taurino mais antigo em actividade na rádio portuguesa; à Tertúlia de Nossa Senhora do Carmo de Sousel, pelo trabalho desenvolvido em prol da festa de toiros e a D. António Picamills, por todo o trabalho e ajuda que tem dado em Espanha aos cavaleiros e forcados portugueses".
Esta será uma noite histórica para a Tauromaquia e as inscrições poderão ser feitas pelos telemóveis: 919434323 – 914058726 – 961680143 – 968358183.

Foto D.R.