sexta-feira, 12 de março de 2010

"Corrida amarela" na Ilha Terceira com a presença de Kátia Guerreiro



Todo "amarelo", como os seis toiros que se lidarão nessa noite (24 de Julho) o jogo de cabrestos da ganadaria Toste para a Corrida da União das Misericórdias que o empresário João Duarte organiza na Ilha Terceira e que, por todos os motivos e mais alguns, está já neste momento a despertar enorme expectativa entre a afición açoreana.
A corrida será de Homenagem Nacional ao antigo cavaleiro amador terceirense e ex-director de corridas Raul Pamplona e o cartel está formado pelos cavaleiros Ribeiro Telles Bastos, João Moura Júnior, Tiago Pamplona e o praticante João Pamplona, bem como pelos grupos de forcados Real de Moura e Amadores do Ramo Grande (Praia da Vitória). Um imponente curro de toiros "amarelos" da prestigiada ganadaria dos Irmãos Toste é o "prato forte" de um cartel que promete esgotar a lotação da Monumental de Angra do Heroísmo.
Como última novidade, o empresário João Duarte anunciou esta semana a presença na corrida da fadista Kátia Guerreiro (foto da direita), que não irá cantar o fado, mas sim fazer uma passagem de modelos ao início do espectáculo.

Fotos D.R.