segunda-feira, 15 de março de 2010

De volta a casa!


Miguel Alvarenga - Bom dia a todos. Tranquilos! Regressei ontem à noite de mais um magnífico fim-de-semana no "Big Brother" do Linhó, estou a dar os últimos "retoques" no "Farpas" da próxima quinta, almoçarei com o meu advogado em Almada e lá para o final do dia actualizarei o "blogui". Há muitas notícias frescas! O jornal desta semana está um espanto. Conto a história do último fim-de-semana na "prisa". Magnífico.
Este sábado foi um sucesso com os meus companheiros todos a lerem a história anterior no jornal da semana passada. Querem todos aparecer também na capa. E para a semana já temos a fotografia agendada! Vão conhecer parte da minha turma de amiguinhos de fim-de-semana, malta porreira!
O João Duarte foi-me buscar ontem. Conheceu, à saída, a malta toda. Por pouco ficava arrecadado... Deliciámo-nos a seguir com uma valente mariscada na "Ribadouro". Em casa, reencontrei a Maria Ana e o Guilherme com a mesma moral de sempre, ansiosos por saber as histórias de rir e chorar por mais. Amanhã rumo a Évora. A Rita está a encarar tudo isto também com a força enorme que tem - e me tem dado. Estou "numa boa", acreditem.
Até mais loguinho.

Foto D.R.