segunda-feira, 29 de março de 2010

Um mês depois, mais um óptimo fim-de-semana!


Miguel Alvarenga - Cumpri o quinto fim-de-semana "democraticamente" preso no Linhó, na casa dos fins-de-semana de "Prisão em Dias Livres", mais conhecida pela do "Big Brother". Foi exactamente há um mês (27 e 28 de Fevereiro) que ali iniciei esta nova aventura da minha vida.
Há males que vêm por bem e ao menos posso congratular-me com o facto de o "Farpas" ter subido em flecha as vendas no último mês. Além da habitual e sempre fiel franja de leitores aficionados, existe agora uma nova corrente de leitores não taurinos que estão a correr todas as semanas às bancas, para ler as histórias da minha prisão. Mesmo assim, insisto: não fiz de propósito para aumentar as vendas do jornal... Mas é a compensação que tenho por passar o sábado e o domingo "arrecadado".
Não fosse a gripe mal curada e que ainda ma atormentou nesta fim-de semana e poderia dizer que tudo correu às mil maravilhas. Mas, feitas as contas, foi mais um óptimo e divertidíssimo fim-de-semana, com dois "concorrentes" novos - contarei tudo no jornal.
Regressei uma vez mais à liberdade e desta vez passámos uma hora a menos na casa, visto que a hora adiantou na madrugada de sábado. Foi bom.
Boa semana para todos. Vou gozar a minha o melhor possível! Tornei-me um campeão nos matraquilhos... eu que odeio futebol. Só ontem, arrumei-lhe com... sete golos! Foi obra. E sábado assisti ensutiasmo ao Benfica-Braga... só até metade.

Foto D.R.