sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pessoal do "Big Brother" quinta-feira no Campo Pequeno!


Miguel Alvarenga - Vou este fim-de-semana preparar a "excursão" de "encanados" que na próxima quinta-feira assistirão à segunda corrida da temporada no Campo Pequeno, onde Tiago Carreiras toma a alternativa, apadrinhado por Bastinhas e com o testemunho de Pablo Hermoso de Mendoza.
Pablo (na foto) teve a amabilidade de convidar quatro dos meus companheiros de reclusão no Linhó. O meu amigo Diogo Passanha (não é o ganadeiro, é primo) leu o meu "desafio" no último "Farpas" e prontificou-se a convidar um dos meus companheiros de prisão. Sendo assim, iremos cinco. Amanhã, no Linhó, resolveremos quais. Vamos jantar ao meu querido amigo Luis Suspiro e a seguir vamos aos toiros! Será o meu regresso às lides depois da prisão. Em grande!

Foto D.R.