quarta-feira, 19 de maio de 2010

Curro Díaz hoje em Madrid a substituir Manzanares



Ricardo Relvas (correspondente em Espanha) - Não será de mano-a-mano entre Perera e Talavante a corrida desta tarde em Madrid, como se chegou a prever, depois da anunciada ausência de Manzanares, ainda lesionado. O matador Curro Díaz (foto da direita) entra no cartel em substituição do alicantino, para alternar com Miguel Ángel Perera (o diestro que amanhã à noite actuará no Campo Pequeno com Luis "Procuna", os cavaleiros Luis Rouxinol e Rui Fernandes e os Forcados da Chamusca) e Alejandro Talavante, na lide de seis toiros de Nuñez del Cuvillo (um dos exemplares na foto da esquerda).
A corrida desta tarde, 14ª da Feira de Santo Isidro, rodeada de enorme ambiente, incia-se dentro de hora e meia (seis da tarde em Portugal) com a actuação do cavaleiro português João Moura Júnior, que abre praça em solitário lidando um toiro da ganadaria de Luis Terrón.
O jovem ginete português abandonou já o Hotel Wellington e dirige-se neste preciso momento para a Monumental de las Ventas com a sua quadrilha e acompanhado também de seu Pai, o Maestro João Moura.
O relações públicas João Duarte debate-se neste momento com a problemática situação de a câmara da TVI não ter sido autorizada a obter imagens na praça - procurando a todo o momento desbloquear este contratempo.

Fotos D.R./burladero.es e Ricardo Relvas