sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bom fim-de-semana! 2ª feira falamos...

Miguel Alvarenga - Reconheço (e assumo), queridos amigos, que os ares do Linhó me andam a dar a volta à cabeça. Eu já não era bom, ainda estou pior...
Sinceramente, não me apetece minimamente prosseguir com o "blogui". Acabei com ele na segunda-feira, regressei ontem depois de constatar que as notícias avançadas pelos vários sites taurinos que temos continuavam a ser sempre as mesmas, iguaizinhas em todos eles, feitas a partir dos comunicados dos gabinetes de imprensa dos toureiros e das empresas. Mais nada. Sinto que os aficionados merecem mais. Volto? Não volto? Sujeito-me a que me acusem de ter enlouquecido, de dizer hoje que acabo e amanhã que começo? Preciso de pensar calmamente. Vou fazê-lo este fim-de-semana no "meu" Linhó, aconselhar-me com a minha turma. Segunda-feira volto. Ou não volto.
Um óptimo fim-de-semana para todos. Sorte para as corridas que se vão realizar e para os toureiros e forcados - e ganadeiros - que nelas vão participar. Grande abraço! Viva a Amália! - que o Carlos Pegado vai homenagear (aplausos!) dia 9 em Évora.

Foto Rita Barreiros