quarta-feira, 30 de junho de 2010

Miguel Alvarenga: "já começa a enervar..."

Solange Pinto - Contactado há momentos no Algarve, onde "cumpre" uns merecidos dias de férias, Miguel Alvarenga considera que "já começa a enervar a paranóia do senhor Rui Bento em relação ao 'Farpas'...".
O Miguel foi ao computador, abriu o "blogui" e inteirou-se das notícias publicadas esta tarde e que tanto brado parecem ter dado na cabeça do gerente do Campo Pequeno:
"Não entendo, sinceramente. Promoveu-se a corrida de amanhã no Campo Pequeno e isso o senhor Rui Bento nem sequer agradeceu... a seguir, noticiou-se que a 'Flash' promove uma outra corrida no Algarve em Agosto... e o senhor Rui Bento, pelo que me apercebo, telefonou indignado para a revista 'Flash', cujos editores vieram a seguir confirmar tudo o que tinhamos escrito. Sinceramente, há qualquer coisa que não anda a bater bem na cabeça do Rui Bento, está com a mania da perseguição e qualquer coisa que aqui se escreva, para ele, é um atentado à sua pessoa. E à empresa para que trabalha. Penso que o senhor Rui Bento anda descontrolado e necessita de tratamento urgente. Não é grave. Os psicólogos e os psiquiatras não se fizeram para outra coisa".

Foto Rita Barreiros