segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Provocada" pelo "Farpas Blogue": empresa do C. Pequeno anuncia mais cartéis...

"Provocada" pelo nosso blogui depois do avanço de cartéis secretíssimos e que estavam no segredo dos deuses, a empresa do Campo Pequeno não teve outro remédio: emitiu hoje um comunicado (antes que fosse tarde...) a dar conta dos próximos cartéis de Julho:
8 de Julho - toiros de Pinto Barreiros para Rui Salvador (estava anunciado um triunfador das corridas anteriores e será João Salgueiro) e Tiago Carreiras. Forcados do ABV Alcochete e Caldas.
15 de Julho - o "cartel surpresa" da corrida "Correio da Manhã" é formado por Pablo Hermoso de Mendoza, António Telles e João Telles Jr. Os toiros são de Passanha e as pegas estão a cargo dos grupos de Santarém e de Lisboa.
22 de Julho (já estava anunciada) - toiros de Murteira Grave para Luis Rouxinol, Vitor Ribeiro e Salgueiro da Costa e os Forcados de Montemor em solitário.
A empresa (re)anuncia ainda a realização de mais corridas a 5, 12, 19 e 26 de Agosto e a 2 e 30 de Setembro.
Nem uma palavra, no comunicado de hoje, sobre o cartel do regresso de João Moura. Pudera...
Em suma, um comunicadozito onde as únicas novidades são, afinal, a inclusão do cavaleiro que faltava no cartel de 8 de Julho (Salgueiro) e a composição do cartaz "mistério" da Corrida "CM". Muita parra e pouca uva...

Foto D.R.