sexta-feira, 18 de junho de 2010

Que saudades que eu já tinha da nossa alegre casinha!


Miguel Alvarenga - A semana está a chegar ao fim. O Gui teve hoje exame de Matemática. Penso que se safou. A Maria Ana acaba de chegar do liceu com a brilhante notícia de que passou o ano. A Rita regressa esta tarde a Évora - onde irei ter no início da semana. Na próxima semana (sujeito a confirmação da produção) regresso à televisão, desta vez ao programa da manhã "Você na TV" de Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira - que também irá fazer filmagens em Évora e em Lisboa nos meus dias de liberdade. Já que estou preso (ainda que aos fins-de-semana), há que retirar desta experiência o lado mais positivo - e facturar ao máximo! O "Farpas" está a vender como nunca!
Como sempre, neste dia, dou os primeiros retoques nas páginas do jornal da próxima quinta - que prosseguirei no domingo à noite, quando me voltarem a abrir a porta da cadeia e regressar a casa. Já estou com saudades da nossa alegre casinha do "Big Brother" e da minha divertida turma! Onde regressarei amanhã.
Por obra e (des)graça do Mundial, o fim-de-semana é escasso em corridas de toiros. Há uma tourada no domingo em Águeda promovida pelo Paulo Pessoa e amanhã, sábado, um festival em Alcochete a favor do Fundo de Assistência dos Forcados Amadores de Alcochete - uma iniciativa louvável e que todos temos obrigação de apoiar.
Vou gramar mais uns joguitos de futebol e lá me vou enervar outra vez com o ruído irritante das vuvu-não-sei-quê... que coisa mais horrível.
Pode ser que ainda hoje aqui volte ao "blogui". Mas despeço-me já de todos. Óptimo fim-de-semana!

Foto D.R.