terça-feira, 29 de junho de 2010

Rui Bento e Augusto Moura reunidos no Campo Pequeno

Como o "Farpas Blogue" revelou ontem, Rui Bento e o novilheiro João Augusto Moura estão neste momento reunidos no escritório da praça de toiros do Campo Pequeno.
O regresso do promissor toureiro a pé de Monforte à primeira arena do país é o tema desta reunião, num momento em que a empresa já deu por terminada a contenda que manteve durante a última temporada com o Clã Moura. João Moura Júnior regressa esta quinta-feira a Lisboa em mano-a-mano com Diego Ventura e o Maestro João Moura deverá reaparecer no Campo Pequeno em Agosto, na segunda corrida para que está contratado Ventura - como o "Farpas Blogue" noticiou em rigoroso exclusivo na semana passada.
Ao que conseguimos apurar, parece estar afastada a primeira intenção manifestada por Rui  Bento, que passava por incluir Augusto Moura na novilhada de promoção aos novos em Agosto. O promissor toureiro alentejano pode integrar o cartel de uma mediática corrida mista (provavelmente televisionada) formando parelha com Pedrito de Portugal na segunda metade da temporada lisboeta.

Foto João Dinis/Arquivo