terça-feira, 31 de agosto de 2010

Abel e Bolota outra vez de candeias às avessas...


Em declarações exclusivas ao semanário "Farpas" - para ler na edição da próxima quinta-feira - o empresário Abel Correia abre nova "guerra" ao seu sócio João Pedro Bolota, acusando-o de ter cedido a data de 25 de Setembro no Montijo à organização da corrida de homenagem a Zoio... sem o haver consultado.
"A Monumental do Montijo está adjudicada à empresa 'Bravura & Tradição', de que ambos somos sócios e não exclusivamente ao João Pedro Bolota. Não tenho absolutamente nada contra o facto de a praça ter sido cedida para a corrida de homenagem a Zoio, se tivessem falado comigo tinha feito exactamente o mesmo, mas por uma questão de ética e de princípio, o João Pedro deveria ter falado comigo e não me disse absolutamente nada. A praça não é dele, mas dos dois e quem tinha que figurar na Comissão de Honra da corrida era a empresa 'Bravura & Tradição' e não o João Pedro" - explica Abel.
Todos os desenvolvimentos de mais este desentendimento, na próxima quinta-feira no seu semanário de referência - a não perder!

Foto João Dinis