quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blogui de férias...


Miguel Alvarenga - Não esperem muito mais do blogui nos próximos dias! Também tenho direito a uma pausa, a umas férias. Estou a gozá-las a sul e prolongam-se, se Deus quiser, pela próxima semana. Tenho direito - depois de seis meses de fins-de-semana de prisão, chiça! Virei ao Linhó aos fins-de-semana, concerteza, mas não me vou preocupar em andar por aqui. Faz bem desligar os telemóveis, dar descanso ao computador, espairecer e recarregar baterias. Aconselho nos próximos tempos a que visitem o blogue do Hugo Teixeira (http://diariotaurino.blogspot.com/) que certamente não nos deixará ficar mal e garantirá todas as notícias que aqui não vão aparecer. Regresso depois - e sempre que se justificar, estejam tranquilos. Agora é tempo de pausa e descanso - acho que mereço! Concordam?

Foto Rita Barreiros