quarta-feira, 27 de outubro de 2010

6 de Novembro na "Casa das Enguias": homenagem ao Dr. António Rita


Um grupo de amigos promove no próximo dia 6 de Novembro (sábado, às 13 horas) no restaurante "Casa das Enguias", na Lançada (Montijo) um almoço de confraternização e homenagem ao conceituado médico veterinário Dr. António Rita, que durante muitos anos assessorou a direcção de corridas de toiros e este ano se aposentou. Foi também fundador e primeiro presidente da Assembleia-Geral da Associação de Médicos Veterinários Taurinos.
A comissão promotora deste almoço é constituída pelo Dr. Patacho de Matos, António Barrocal, José Samuel Lupi, António dos Santos, João Santos Andrade, José Luis Gomes, Mário Freire e José Paulo. Ao evento associaram-se também as empresas das praças de toiros do Campo Pequeno, da Moita, do Montijo, de Alcochete e a "Terra Brava". Estão também confirmadas as presenças do inspector-geral das Actividades Culturais e da Drª Rosa Bravo e dos presidentes das Câmaras do Montijo, da Moita e de Alcochete.
Os interessados em participar neste almoço deverão fazer a respectiva inscrição na Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide através do telef. 263650790.

Foto D.R.