terça-feira, 26 de outubro de 2010

Exclusivo mundial: Canorea e Almodôvar novos apoderados de Rui Fernandes


Avançamos em primeiríssima mão e em grande exclusivo mundial a notícia que estava ainda envolta no maior segredo dos deuses: segundo soubemos hoje em Espanha, Manuel Canorea e José Maria Almodôvar serão os novos apoderados em Espanha do cavaleiro Rui Fernandes - que em terras de Portugal continua a ter como "manager" o jovem e dinâmico empresário Inácio Ramos Júnior.
Manuel Canorea é sobrinho de Eduardo Canorea, empresário da Real Maestranza de Sevilha e neto do famoso Diodoro Canorea, histórico empresário daquela mítica praça, já falecido.
José Maria Almodôvar tem já um considerável palmarés como apoderado de rejoneadores e cavaleiros portugueses. Foi durante dois anos apoderado em Espanha de João Ribeiro Telles Jr.
Rui Fernandes, que em Espanha teve já diversos apoderados, entre os quais José Félix González, Júlio Fontecha, Juan Hidalgo e o português José Alexandre, foi no último ano dirigido naquele país pelo antigo matador de toiros Andrés Caballero, de quem anunciou ter-se separado no passado fim-de-semana.

Foto D.R.