terça-feira, 23 de novembro de 2010

Praça da Chamusca: empresários entregam as chaves à Misericórdia

Membros da empresa "Arena Chamusquense" com o cabo do Grupo do Aposento, Tiago Prestes, este ano, na conferência de imprensa para apresentação da Feita Taurina da Ascenção Foto D.R.





A empresa "Arena Chamusquense", composta por um grupo de aficionados locais, entregou a cheva da praça de toiros à Santa Casa da Misericórdia da Chamusca, sua proprietária, sem ter ainda liquidado as contas do arrendamento referentes a 2010 - acaba de noticiar o site "sol e sombra", de João Silva, que adianta ainda que "este não é um caso isolado" e lamenta, com razão, que as Misericórdias "vão sempre atrás das propostas mais chorudas, não olhando ao background das empresas que concorrem, sofrendo depois estes amargos de boca".
A praça de toiros da Chamusca fica assim neste momento sem empresário, sujeita à realização de novo concurso por parte da Santa Casa. Segundo o site de João Silva, as empresas de João Pedro Bolota ("Aplaudir"), Ricardo Levesinho ("Tauroleve"), António M. Cardoso ("Toiros & Tauromaquia") e Paulo Pessoa de Carvalho ("Toiros & Cultura") podem ser algumas das interessadas, pese embora o facto de a praça estar neste momento "queimada" pela gestão das últimas temporadas...