segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Turma do Linhó quer agradecer pessoalmente ao marciano...


Miguel Alvarenga - Passou-se mais um fim-de-semana divertido e em bom na casa do "Big Brother" do Linhó.
Com muitos dos meus companheiros a chegar ao final das suas penas, começamos a programar almoçaradas e jantaradas por aqui e por ali.
Não me largam a cabeça para irmos em excursão a terras alentejanas a fim de "agradecer pessoalmente" ao extraterrestre (marciano, mas de fraca figura...) autor do "tal blogue", pela imensa e divertidíssima publicidade que tem feito a mim e ao meu jornal, assim como ao blogue - de que todos se tornaram fãs!
De caminho, querem também iniciar a volta por Lisboa e também agradecer ao rapazinho a propaganda que na sua página do Facebook tem feito, sempre a rir, ao velhote extraterrestre. Vai ser um delírio! Já estou a vê-los a todos aos abraços e aos beijos. Oxalá não lhes passe pela cabeça mimar o marciano como há tempos o mimou numa praça de toiros um conhecido empresário...
Eu, por mim, acho que o extraterrestre se devia continuar a dedicar à pesca e a admirar o saudoso ditador chileno, sem que nos imiscuíssemos na vidinha dele, mas eles querem à viva força fazer-lhe uma visita de "agradecimento" - realmente o tipo tem sido fantástico a divulgar o "Farpas". E a gratidão é uma coisa muito bonita. Vamos para aí uns dez - e chega! Almoçamos primeiro, divertimo-nos a seguir. Combinado?

Foto D.R.