terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lorena é o novo apoderado de José Manuel Duarte


O bandarilheiro João Carlos Lorena é desde ontem o novo apoderado do cavaleiro escalabitano José Manuel Duarte, que no início desta semana anunciara ter-se desvinculado de Florindo Ramalho.
Em comunicado enviado aos jornalistas, Lorena formaliza oficialmente a nova unoão. Assim:
"É com bastante agrado e com muita ilusão que aceito este desafio, tendo uma relação de amizade com o José Manuel Duarte desde os meus tempos de novilheiro, em que por muitas vezes fomos companheiros de cartel, inclusivamente, quando decidi trocar o ouro pela prata, foi integrado na sua quadrilha que fiz a prova de bandarilheiro praticante em Setúbal. Estive em sua casa há dias e via a magnífica quadra de cavalos que possui e tem à sua disposição, o que logo provocou em mim uma indómita vontade de poder ser parte integrante da sua equipa. Desde já agradeço ao José Manuel Duarte a confiança em mim depositada e a todos aqueles que de forma directa ou indirecta possam contribuir para levar a bom porto este projecto".
O acordo, adianta João Lorena, "foi selado à boa maneira antiga com o tradicional aperto de mão", ficando a futura gestão taurina do cavaleiro entregue ao conhecido bandarilheiro de Coruche, também proprietário de uma moderna praça portátil e organizador de corridas.

Fotos D.R.