segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bom Ano para todos!


Miguel Alvarenga - Depois de uma belíssima entrada no Novo Ano com a Rita (que era para ter sido em Évora, mas não foi...), lá passei o primeiro e o segundo dias do ano com a minha turma do Linhó, meio desfalcada porque muitos se baldaram...
Mesmo assim foi divertido e tal como no fim-de-semana de Natal (e apesar da permanência das malfadadas salsichas...), tivemos direito a bolo-rei e tudo! Em grande!
Graças a Deus, inicia-se agora a contagem descendente para alcançar novamente a liberdade. Já faltam poucos fins-de-semana para a saga terminar. Estou a ultimar o meu livro. Título, evidentemente: "A História da Minha Prisão". Lançamento em grande (a anunciar) lá para Abril, com a presença de todos os meus companheiros e ex-companheiros da casinha do "Big Brother". Vai ser de gritos!
A todos desejo um Ano Novo melhor que o que ficou para trás!

Foto D.R.