terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Salgueiro da Costa apoderado por sócio de "Nené"

Albino Caçoete, à esquerda na foto, com "Nené" em Setembro na Moita

A 25 de Outubro levantámos aqui a lebre: constava no meio taurino que António Manuel Cardoso "Nené" (empresário e apoderado de João Salgueiro) iria apoderar o cavaleiro praticante João Salgueiro da Costa, anteriormente dirigido por João Pedro Bolota.
No dia seguinte, "Nené" desmentiu, em declarações ao site "sol e sombra", que estivesse equacionado qualquer relacionamento profissional com Salgueiro da Costa e que apenas continuaria a apoderar o pai deste cavaleiro e a representar em terras de Portugal o espanhol Leonardo Hernández.
Ontem, a Assessoria de Imprensa de Salgueiro da Costa deu a conhecer que o jovem cavaleiro fechou acordo de apoderamento com Albino Caçoete.
Caçoete, sócio de "Nené" na área empresarial (segundo o mesmo site "sol e sombra") exerce pela primeira vez a função de apoderado - desejamos-lhe os maiores sucessos e o maior êxito para a novíssima dupla.
E pelos vistos, não andávamos longe. Por pouco, acertámos em Outubro no "porta-aviões". Mas também não demos propriamente um tiro na água. "Nené" não é, de facto, o apoderado oficial. Mas anda lá perto... E ainda bem para o toureiro - que há muito merece der o salto em frente!

Foto João Dinis