segunda-feira, 11 de abril de 2011

7 de Maio: corrida em Alcochete para homenagear 80º aniversário de José Samuel Lupi


Em primeira mão: vai realizar-se no próximo dia 7 de Maio na praça de toiros de Alcochete uma corrida de toiros comemorativa do 80º aniversário do Maestro José Samuel Lupi.
O cartel, ainda não rematado, conta desde já com as presenças de Manuel Lupi, seu filho e também do rejoneador espanhol Fermín Bohórquez, depois do grande triunfo que obteve recentemente naquela arena, no festival da associação "Abrigo".
Entretanto, já no próximo domingo, 17 de Abril, com início às 17 horas, realiza-se na praça de Alcochete a corrida de inauguração da temporada com um cartel de toureiros de dinastia: Brito Paes, Manuel Lupi, João Telles Jr., João Moura Caetano e os praticantes Tomás Pinto e Salgueiro da Costa. O autor da melhor lide (prémio em disputa) fica automaticamente contratado pela empresa "Toiros & Tauromaquia" para a Feira do Toirro em Agosto.
Lida-se neste domingo um curro de toiros espanhóis da ganadaria Herdeiros de António Ordoñez e pegam os grupos de forcados Amadores de Montemor e Alcochete.

Foto João Dinis