segunda-feira, 23 de maio de 2011

Moura Jr. comenta êxitos de Pablo e Ventura em Las Ventas


João Moura Júnior assistiu sábado em Madrid à primeira corrida de rejoneio da Isidrada e comentou-a para o site "burladero.es": "Foi uma tarde importante, os três rejoneadores estiveram cumbres!".
O jovem cavaleiro de Monforte destacou a primeira faena de Pablo Hermoso como "uma das melhores da tarde" e lamentou que "tivesse pinchado, depois de tanto ter arriscado e de ter toureado tão devagar, pois podia ter cortado as duas orelhas".
Sobre Ventura, que cortou duas orelhas e saíu em ombros, opinou que "arriscou muito, andou muito em cima dos toiros e creio que merecia algum troféu mais, mas teve um prémio bastante merecido".
Moura Júnior destaca como "o melhor da tarde" "o primeiro rojão de castigo de Pablo Hermoso, impressionante; e a disposição de Diego Ventura".
No que respeita à sua temporada, disse o cavaleiro que tem preparada "uma temporada bastante forte. Não foi possível estar em Madrid este ano, mas estou-me preparando e preparar-me-ei ao longo da temporada para poder estar no ano que vem nesta praça".

Foto Aleyda Bas/www.burladero.es