quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Blogui" esteve em manutenção! Voltámos!


Miguel Alvarenga - Como não sou nada dado a estas modernices da internet, apanhei um "cagaço" dos diabos quando esta manhã me preparava para iniciar o trabalhinho aqui no "blogui". Conseguia escrever e publicar títulos, mas nada de textos ou fotos. Depois do ataque sofrido há dias pelo Hugo Calado no seu site "toureio.com", pensei que se tratasse de coisa má, do mesmo género. Até aos meus amigos da "Mac" levei o computador. Entretanto falou-me o Hugo Teixeira e acalmou-me (continua a ser o meu Mestre nestas modernices): o blog dele e todos os outros estavam na mesma. Tratava-se de um processo de manutenção levado a cabo pelo servidor Blogger, que às vezes acontece e eu nunca tinha dado por isso. Enfim, o que importa é que estamos de volta! Já a seguir, as principais noitícias!

Foto D.R.