sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bolota põe os pontos nos iis: "Folhetim Azambuja" não chegou ao fim...


Manuel Jorge de Oliveira e Ana Rita (apesar de tudo ter ficado acertado, no que respeita à jovem cavaleira, entre a empresa e um dos seus dois apoderados, Mauríco Vale) "estão longe de estar certos, como correu, no cartel de inauguração da nova praça da Azambuja, dia 25 de Setembro" - garantiu hoje ao "Farpas" João Pedro Bolota.
Contrariamente ao que se afirmou nas últimas horas, o empresário da "Aplaudir" esclareceu:
"O cavaleiro Manuel Jorge de Oliveira pediu um dinheiro que nunca na vida recebeu... entretanto já desceu o cachet, mas continua a ser muito dinheiro, por isso posso assegurar que não está certa a sua presença no cartel".
Quanto a Ana Rita e conforme oportunamente noticiámos, a cavaleira foi contratada pelo empresário Bolota por intermédio do seu apoderado Maurício Vale. Dias depois, Manuel Jorge informou a "Aplaudir" que se ele não ia, ela também não ia, alegando que quem mandava era ele e não os apoderados - desautorizando, portanto, o papel do "manager"...
Recorde-se que a jovem cavaleira não tem um, mas dois apoderados: Maurício Vale e José Luis Gomes. Pelos vistos, são apenas de fachada. Quem "mais ordena" é o cavaleiro Manuel Jorge...
Segundo Bolota, o cartaz da inauguração da nova praça da Azambuja será fechado nas próximas horas e muito provavelmente anunciado ainda durante o fim-de-semana - para acabar de uma vez por todas com a polémica!

Foto João Dinis