segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Calatayud: Equipa Moura apanha susto no elevador do hotel!



Fábio Derreado "Toni" (moço de espadas) e Paco Duarte (bandarilheiro), ambos membros da equipa de Moura Jr., acabam de passar um mau bocado: depois da corrida em que participaram esta tarde, ficaram fechados mais de meia hora no elevador do Hotel Calatayud, na cidade de Calatayud (Saragoça), com mais quatro raparigas que também estavam hospedadas naquele hotel.
O "Farpas" contactou telefonicamente Paco Duarte para saber os resultados da corrida em que participou João Moura Jr. no preciso momento em que este estava "preso" no elevador.
"Estamos meio aflitos, já estamos aqui fechados há quase meia hora. Eu e o Toni tínhamos subido para ir buscar umas coisas ao quarto do João, quando isto aconteceu" - disse-nos Paco.
Ouviam-se alarmes a tocar no hotel. Há momentos, Paco Duarte voltou a contactar-nos para dar conta de que já tinham sido "libertados" pelo pessoal técnico no hotel.
"As quatro raparigas começaram a entrar em pânico, o elevador era pequeno e o calor imenso. Passámos um mau bocado, mas graças a Deus já tudo se solucionou" - disse-nos Paco, respirando de alívio!
O resultado da corrida foi triunfante: frente a toiros de Flores Tassara, João Moura Jr. cortou duas orelhas (uma em cada toiro) e saíu em ombros com Curro Bedoya (ovação no primeiro toiro e duas orelhas no segundo). Fermín Bohórquez foi silenciado em ambos.
A equipa Moura segue agora para Guijuelo (Salamanca), onde João toureia amanhã.

Fotos D.R.