sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Nené" outra vez assaltado


O empresário António Manuel Cardoso "Nené" foi assaltado na madrugada de domingo passado à porta de sua cada, em Alcochete - soube o "Farpas" de fonte policial e a seguir pela própria boca da vítima, que nos confirmou a ocorrência.
Os assaltantes (dois) ameaçaram o empresário com uma caçadeira, quando este saía do seu automóvel e roubaram-se cerca de 17 mil euros (3.400 contos) que transportava consigo, além do telemóvel.
"Nené", proprietário da empresa "Toiros & Tauromaquia", que gere várias praças de toiros (que aos 58 anos fez recentemente uma empolgante pega na praça de Alcochete, na noite de comemoração dos 40 anos do grupo de que foi cabo), regressava a casa vindo da corrida realizada em Salvaterra de Magos (praça de que é adjudicatário), alugada dessa vez à empresa "Tauroleve".
É o segundo assalto, no mesmo local, de que "Nené" é vítima, num curto espaço de menos de um ano: em 16 de Setembro do ano passado, o empresário foi também assaltado da mesma forma e também por dois homens, quando regressava a casa com o dinheiro realizado na bilheteira na corrida dessa noite na praça da Moita.
Uma vez mais o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Foto João Dinis