sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Nunes "entra" em Espanha



António Nunes ("Aficcion") está hoje reunido em Espanha com duas importantes casas empresariais que poderão passar a utilizar, ainda nesta temporada, os meios de que dispõe o empresário para promover corridas de toiros.
Amanhã, Nunes acompanha em La Adrada (Madrid) a actuação do matador que apodera, Octávio Chacón - que no próximo dia 13 toureia também em Facinas (Cádiz), conforme cartaz à direita.
Entretanto arrancou ontem em força a mega-campanha de marketing com que a "Aficcion" está a promover a corrida da próxima quinta-feira, dia 11, no Campo Pequeno. O camion TIR  anunciando o espectáculo está desde a noite de ontem na 2ª Circular, em Lisboa e na capital já "apareceram" também grandes outdoor's com o cartaz da corrida, nomeadamente na Praça de Espanha.
António Nunes, que esta semana lançou num hotel de Lisboa o "Vinho do Aficionado", da garrafeira João Pires e cujo rótulo é precisamente o cartaz da próxima noctuna do Campo Pequeno, promete ainda "muitas surpresas" no âmbito desta super-campanha de marketing.

Foto M. Alvarenga