quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Paulo Jorge Ferreira soma e segue nos States



O jovem cavaleiro da Azambuja, Paulo Jorge Ferreira, há quatro anos radicado na Califórnia, Estados Unidos da América, prossegue a sua temporada por aquelas bandas, continuando a liderar o "escalafón" local.
Utilizando os belíssimos cavalos da quadra de Jorge Martins (também cabo dos Forcados Amadores de Turlock, que recentemente triunfaram por cá), Paulo Jorge tem a próxima actuação agendada para o final deste mês de Agosto em Laton, onde repartirá cartel com os toureiros locais Sario Cabral, Joe Correia e João Serra Coelho.
No dia 12 de Setembro actua em Gustine na corrida de Nossa Senhora dos Milagres com Rui Salvador e o matador Luis "Procuna", frente a toiros da Ganadaria Açoreana (propriedade também de Jorge Martins), pegando os Forcados Amadores de Turlock.
A 17 de Outubro, Paulo Jorge Ferreira actuará na importante Feita Taurina de Thornton, com o Maestro João Moura e o matador espanhol Sánchez Vara, pegam os Forcados de Turlock e de Merced (outro grupo da Califórnia) e lidam-se também toiros da Ganadaria Açoreana.

Fotos D.R.