terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tito Semedo 5ª feira em Lisboa, após colhidas no Redondo e na Póvoa


O cavaleiro Tito Semedo regressa esta quinta-feira à arena do Campo Pequeno, após prolongada e injustificada ausência.
Tito vem a Lisboa confirmar a alternativa, decidido a triunfar e a mostar o que vale, embora tenha apenas um toiro para enfrentar, em cartel onde ombreará com o veterano Rui Salvador e o jovem triunfador Duarte Pinto.
Numa temporada marcada por triunfos, mas também por alguns incidentes - sofreu aparatosas colhidas em Maio em Beja, sexta-feira passada na Corrida TV no Redondo e domingo na Póvoa de Varzim - o valoroso toureiro prepara-se com afinco para o regresso à primeira praça do país.
Na corrida mista desta quinta-feira, toureiam também em Lisboa os matadores Luis "Procuna", António João Ferreira (recém-chegado de um triunfo em Artesia, na Califórnia) e Nuno Casquinha, bem como o novilheiro Tiago Santos, pupilo do Maestro Vitor Mendes na Escola de V. Franca e grande triunfador da novilhada de Junho na arena lisboeta. Os toiros são de Veiga Teixeira para a lide equestre e de José Luis Cochicho para a lide a pé, que faz no Campo Pequeno a estreia da ganadaria. Nas pegas dos três toiros lidados a cavalo, estarão os Forcados de Vila Franca.

Foto M. Alvarenga