terça-feira, 9 de agosto de 2011

Valha-nos Nossa Senhora! Alvarenga amanhã na "Ultra FM" às 19 horas!



Valha-nos Nossa Senhora! A entrevista é uma verdadeira "bomba"!
Miguel Alvarenga vai amanhã, quarta-feira, para o ar (mas não "ao ar"...) no programa "Faenas" da Rádio Ultra FM, numa entrevista gravada ontem em Lisboa pelo jornalista Diogo Marcelino.
"A entrevista foi de tal forma interessante, que nos prolongámos por mais de uma hora e por isso irá para o ar em dois programas, a primeira parte amanhã e a segunda na próxima semana", diz Diogo Marcelino, o jornalista-toureiro que, como já aqui referimos, anda actualmente na Academia de Toureio do Campo Pequeno e na próxima temporada quer debutar de luces nas arenas.
Em declarações "altamente polémicas" (p'ra variar!) analisa "tudo e mais alguma coisa" com a irreverência e a frontalidade que lhe são características.
Por exemplo: opina sobre as principais empresas taurinas nacionais (Campo Pequeno, "Aplaudir", Fernando dos Santos/Albufeira, "Toiros & Tauromaquia", "Tauroleve", "Terra Brava", "Toiros & Cultura" e outras...), fala do "toureio moderno" e das "mordidelas", do "estado de coma" do toureio a pé e de como se pode sair dele, diz o que pensa da "PróToiro" e da Associação de Forcados, do estado da Festa... e faz revelações bombásticas sobre o "Farpas Blogue" e o nascimento, em breve, do jornal "Novo Farpas".
Você não pode perder. Amanhã, quarta-feira, às 19 horas em 88.2 FM ou aqui na internet, em qualquer parte do mundo, em www.ultrafm.pt.

Foto Rita Barreiros