sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bandarilheiro que sofreu grave cornada no recto permanecerá dez dias internado


António Cama, o bandarilheiro espanhol vítima de grave cornada no recto quinta-feira passada em Madrid, deverá permanecer pelo menos dez dias internado na Clínica "La Fraternidad", na capital espanhola, onde se encontra também ainda a novilheira "Milagros de Perú", também vítima de colhida em Las Ventas no último domingo.
O bandarilheiro Cama, pertencente à quadrilha do novilheiro Francisco Montiel, foi colhido quando lanceava de capote no primeiro espectáculo da Feira de Outono em Madrid.
"Dei-me conta de que a cornada era muito grave, mas o que mais me dói foi não poder estar ao lado de Francisco Montiel no resto da corrida e não poder estar no próximo dia 8 de Outubro em Valência com António Puerta. Para mim a temporada acabou, agora há que recuperar e regressar às arenas, que é o que mais desejo" - disse o toureiro no seu leito hospitalar.
António Cama foi operado na enfermaria da praça pelo Dr. Máximo García Padrós a uma ferida de cerca de vinte centímetros na zona do recto e deverá permanecer internado pelo menos dez dias.

Fotos Julián López/aplausos.es